DEUS MENSAGENS DE FÉ PALAVRA DO DIA REFLEXÕES

Talvez esperar em Deus seja a mais difícil das escolhas


Deus jamais esquece promessas, desiste de seus planos nem atrasa suas bênçãos. Ele nunca decepciona quem n’Ele confia, jamais desampara quem n’Ele espera e nunca esquece de quem n’Ele tem fé.

Deus jamais esquece promessas, desiste de seus planos nem atrasa suas bênçãos.

E quando o nosso coração perde a esperança o Senhor nos faz lembrar que seus planos são perfeitos, que seu tempo não se atrasa e que as suas promessas são fieis. Tudo pode passar e mudar, mas a palavra do Senhor permanece fiel e verdadeira.


Você poderá não estar vendo, mas em silêncio o Senhor trabalha, e no tempo oportuno o Senhor revelará seus mistérios, então os ventos de Deus irá soprar e levará a luta, tristeza e dor e trará a vitória, a alegria e a bonança.

Porque quando a vontade de Deus tem que acontecer não tem força contrária, tempo ou circunstância que o atrapalhe de realizar o que Ele planeja para nossas vidas.

As bênçãos do Senhor vem para quem espera, quem se mantém fiel crendo em Sua fidelidade acima de qualquer situação. Talvez esperar em Deus seja a mais difícil das escolhas, mas é a que trará a maior e melhor das recompensas.

Talvez esperar em Deus seja a mais difícil das escolhas.

Amém?


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.