Sei que tá difícil, mas respire, acalme seu coração e entregue seus medos á Deus na confiança de que Ele sempre cuidará bem de tudo. Não é momento de questionar, duvidar ou desistir, seja mais forte, tenha mais fé e busque em Deus a razão para caminhar mais um pouco.
Creia que Deus o ama e que Ele tem uma linda história para sua vida.
Você não precisa entender como Deus irá agir, mas confiar pois o agir do Senhor não tem atraso nem falhas. Se se perturbe com o barulho ao seu redor, se concentre na voz de Deus ao seu coração, Ele continua sussurrando “Filho, EU estou contigo”.
Tem tanta coisa boa para acontecer na sua vida, você vai cantar o hino da vitória. Se lhe faltar forças, busque em Deus a força necessária para seguir lutando, existe uma ponte que lhe separa da sua vitória, atravesse com fé, Deus caminhará ao seu lado.
Tem tanta coisa boa para acontecer na sua vida, você vai cantar o hino da vitória.
Eu Te agradeço meu Deus, porque se hoje estou vivo é graças à tua vontade. Tu tens a força necessária para que todos os teus propósitos se cumpram e eu quero Te agradar durante este dia que terei pela frente.
Imploro que cuides de mim e guies os meus passos na direção certa. Que a gratidão que sinto por poder desfrutar de tudo o que me dás me leve a ser alguém melhor.
Imploro que cuides de mim e guies os meus passos na direção certa.
Amém?